Olá!

Seja bem vindo ao Geofácil.








Este blog foi desenvolvido para o trabalho da disciplina de Geografia e áreas afins com estudantes do Ensino Básico. Caso necessite de algum gabarito ou outras informações, o e-mail é sergiogta2007@hotmail.com

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida



Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Guerra Fria

Entenda o período da Guerra Fria e suas consequências:

7 comentários:

♡¢яyѕℓнαιηє♡ disse...

Crislaine 2ªE
uma apresentação bem detalhista que mostra a verdadeira cara da guerra com seus prós e contras.

Unknown disse...

fiquei impressionado de ver como hitler conmveçeu a sua tal raça de irem a luta achando que era certo .afinal nem ele mesmo era alemao!!!o que devia se passar na mente de um insano como aquele.. .0 slide mostra detalhadamente as fases da guerra,propositos,objetivos e os ataques..os contras e os prós.

Unknown disse...

Mariana R. Mickelon

Os slides relatam bem claramente em resuno o que aconteceu tanto na 2° Guerra Mundial e na Guerra Fria. No slide da 2° Guerra mostra uma imagem bem chocante que é uma criança sem umma parte do corpo, fico me pensando será que Hitler não tinha dó das crianças, e os sofrimentos das familias, por causa dele com preconceitos!? E já o slide sobre a Guerra Fria , esta bem resumida e de facil entendimento sobre os principais acontecimentos durante esse périodo.

jabner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jabner disse...

foi muito importante porque mostra a realidade do que houve realmente e faz lembrarmos como era esse conflito

Leonardo disse...

Com o slides da 2º guerra mundial mostra a crueldade com a humanidade, e que na guerra fria os paises lutavam sem limites para conseguir o poder politico atraves de grandes tecnologias criando armamentos nucleares e outros.Assim com esses slides compreendi melho a realidade dos fatos que ocorreramnas duas guerras.

Anônimo disse...

Gessica Elias de Oliveira 2º E
O slide mostra claramente como foi essa guerra, o que aconteceu, suas fases...Achei muito interessante pois mostra assuntos importantes que eu não sabia e com issso compreendi melhor o que aconteceu nessa guerra.

Animação Soviética sobre a Guerra Fria

Se preferir assistir pelo youtube o endereço está aqui embaixo. Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=N4lZ0PGTpes